Reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral, e pelos esforços que faz para domar suas más inclinações. (Allan Kardec - E.S.E, XVII, 4)

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

COEZMUC 2013

De 09 a 13 de fevereiro de 2013 acontecerá a 5ª Confraternização Espírita da Zona do Mucuri – COEZMUC.

Nesta edição, o evento tem como tema central “Em busca da Felicidade” e conta com a colaboração de expositores da nossa cidade e de Belo Horizonte.
Esse encontro propicia aos trabalhadores espíritas e seus familiares uma oportunidade de dinamizar com os confrades da cidade e região durante a turbulência do carnaval, que segundo notícias da espiritualidade, é caracterizado por uma intensa investida de entidades inferiores, que se aproveitam do desequilíbrio físico e mental, causado pela ingestão de álcool, consumo de drogas e desregramento sexual, comumente observado nos participantes de aglomerações típicas da festa do Momo.
Participar da COEZMUC, portanto, é uma forma de nos auxiliar, através do estudo, e auxiliar os benfeitores espirituais que se utilizam da vibração do encontro para amenizar o sofrimento daqueles que se deixam levar pela materialidade da existência terrena.
Gustavo Grateki




Nenhum comentário:

Postar um comentário