domingo, 7 de abril de 2024

Mais Luz - Edição 677 - 07/04/2024 - BEM

 


“(...) o Espiritismo nos solicita uma espécie permanente de caridade – a caridade da sua própria divulgação”.

Emmanuel / Chico Xavier – Livro: Socorro Oportuno.

O BES – Boletim Eletrônico Semanal – editado pela equipe de divulgação do DCSE (Departamento de Comunicação Social Espírita) da nossa Casa, agora é BEM – Boletim Eletrônico Mensal.

Chamado Mais Luz, a primeira edição do Boletim veio a lume em 24/04/2011 sob a coordenação da companheira Beth Grateki, atendendo aos anseios da idealizadora, nossa irmã Helaine Laender, que lançou as sementes deste informativo que nos proporcionou o contato semanal com as mensagens edificantes da Doutrina Espírita.

Ao longo dos anos, ele foi recebendo nova formatação, novas páginas, novos conteúdos, sempre na busca de proporcionar ao leitor uma experiência agradável, acompanhada de vibrações de muita paz e luz, a chegar em nossos lares impreterivelmente aos domingos.

Foram 676 edições até aqui.

676 semanas levando conhecimento doutrinário e mensagens consoladoras aos leitores, com muita alegria e dedicação, num trabalho de cooperação mútua entre devotados trabalhadores dos planos material e espiritual.

Agora, nosso boletim terá um formato diferente, trazendo além das mensagens edificantes, notícias de nossa Casa e do Movimento Espírita. Será mais dinâmico e contará com a colaboração dos demais trabalhadores dos Departamentos, bem como de você, leitor, que poderá nos enviar sugestões através do e-mail dcse.divulg@gmail.com.

 Agradecendo a Deus, a Jesus e aos benfeitores da Casa de Joseph Gleber, bem como a você leitor amigo, pela parceria de tantos anos, pedimos as bênçãos para esta nova etapa do trabalho.

Paz e Luz!

Equipe DCSE

 

Confira a edição 677 – Primeiro BEM:

https://mailchi.mp/c7ceb89bbdcc/mais-luz-edio-677



Nenhum comentário:

Postar um comentário