Reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral, e pelos esforços que faz para domar suas más inclinações. (Allan Kardec - E.S.E, XVII, 4)

sábado, 22 de março de 2014

COEZMUC 2014: Mais um encontro iluminado!

   Em clima de muita paz e alegria, mais de duzentas pessoas da cidade e região estiveram reunidas, no período de carnaval, em torno do Evangelho do Mestre Jesus. Foi a VI edição da COEZMUC – Confraternização Espírita da Zona do Mucuri, em sua nova geração, cujo tema central foi “150 anos de O Evangelho Segundo o Espiritismo”.
    Foram momentos de estudo edificante e trabalho, mas também de muita descontração e alegria.
   A equipe de integração proporcionou a todos, por meio da arte, muitas oportunidades de convivência fraterna. Os jovens fizeram apresentações musicais e teatrais. A comissão de manutenção conseguiu deixar todo o espaço limpo e organizado para o bem-estar dos confraternistas. O apoio médico espiritual, sempre vigilante, atendeu fraternalmente todos aqueles que necessitaram de auxílio. A equipe de nutrição se esmerou para oferecer refeições deliciosas. A maternagem cuidou das crianças com muito carinho e dedicação. A equipe de estudos trouxe expositores de Belo Horizonte para tratar do tema, e as equipes de secretaria, contabilidade, e Coordenação Geral também trabalharam bastante para fazer acontecer este evento tão importante para encarnados e desencarnados.
   O tema definido para o próximo ano foi “O Céu e O Inferno” numa alusão à comemoração dos 150 anos da obra.
   Que o Senhor de Bênçãos continue iluminando este trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário