sábado, 22 de fevereiro de 2014

Campanha Permanente de Leitura das Obras Básicas

"O Espiritismo tem por fim combater a incredulidade e suas funestas consequências, fornecendo provas patentes da existência da alma e da vida futura; ele se dirige, pois, àqueles que em nada creem ou que de tudo duvidam, e o número desses não é pequeno, como muito bem sabeis; os que têm fé religiosa e a quem esta fé satisfaz, dele não têm necessidade." O que é o Espiritismo, de Allan Kardec.
   Reiniciada no dia 15/02/2014 mais uma etapa da Campanha Permanente de Leitura das Obras Básicas com o livro O Que é o Espiritismo.
   A leitura constitui um dos fatores determinantes do estudo e é indispensável para todos aqueles que anseiam pelo saber. Pensando nisso, o CEJG inaugurou no ano de 2011, esta campanha que primordialmente visa conscientizar todos os trabalhadores da Casa, acerca da necessidade de se conhecer as obras básicas codificadas por Allan Kardec.
   Por meio da leitura o profitente será levado ao entendimento do que efetivamente seja a Doutrina e como consequência saberá discernir o que é verdadeiramente uma obra espírita.
   Por outro lado seria um contrassenso se autodenominar espírita sem nenhuma intimidade com as obras que deram origem à Doutrina dos Espíritos.
   Portanto, estimado leitor, abrace uma vez mais essa feliz e profícua campanha, afinal, a leitura é apenas um hábito que necessita apenas ser exercitado, com vistas a se transformar em uma prática diária e absolutamente natural em nossas vidas.

     Boa leitura!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário