Reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral, e pelos esforços que faz para domar suas más inclinações. (Allan Kardec - E.S.E, XVII, 4)

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sob as bênçãos de Jesus foi realizada mais uma edição da COEZMUC - Confraternização Espírita da Zona do Mucuri


Fruto da união de dedicados trabalhadores da Seara Espírita em Teófilo Otoni, o encontro teve como tema principal: ”Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, onde foi desenvolvido o conteúdo desta indispensável obra de Humberto de Campos, psicografada por Chico Xavier. Foram vários estudos, músicas, esquetes teatrais, poemas, dinâmicas de grupo que refletiram principalmente nas relações fraternas entre os participantes, favorecendo uma convivência sadia e harmoniosa nos quatro dias do encontro, que aconteceu nas dependências dos estabelecimentos de ensino: Escola Estadual Valdemar Neves da Rocha e Centro de Educação Profissional Paulo Viana, gentilmente cedidas pelos seus diretores.
A próxima Confraternização Espírita da Zona do Mucuri terá como tema central a obra “A Caminho da luz”, de Emmanuel, psicografada por Francisco Cândido Xavier.
          A COEZMUC é realizada anualmente no período de carnaval e é um evento regional que está atualmente sob a responsabilidade do Centro Espírita Joseph Gleber com o aval da Aliança Municipal Espírita de Teófilo Otoni e 12º Conselho Regional Espírita.

QUE VENHA A COEZMUC 2017!

Gilson Pereira - DCSE/CEJG

Nenhum comentário:

Postar um comentário