Reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral, e pelos esforços que faz para domar suas más inclinações. (Allan Kardec - E.S.E, XVII, 4)

sábado, 5 de janeiro de 2019

Microcampanha A vida no mundo espiritual

“Quem não deseje servir, procure outros gêneros de tarefa. A Comunicação não comporta perda de tempo nem experimentação doentia, sem grave prejuízo dos cooperadores incautos. Noutros Ministérios, a designação de trabalhadores define, com precisão, todos os que colaboram com o Divino Mestre. Aqui, porém, acima de trabalhadores, precisamos de servidores que atendam de boa vontade.”
(André Luiz/Chico Xavier - Os Mensageiros - cap. 5)

As obras de André Luiz, por intermédio de Chico Xavier, ampliaram os conhecimentos do público através de relatos sobre o mundo dos espíritos. Importante contribuição à Doutrina Espírita, os 13 livros do autor espiritual, que abordam a dinâmica “do outro lado da vida”, serão trabalhados através da Microcampanha “A Vida no Mundo Espiritual”.
A ação é promovida pela Área de Comunicação Social Espírita (ACSE) da União Espírita Mineira (UEM) e COFEMG – Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais – e visa, além de levar informações sobre as obras ao público, promover a divulgação do Espiritismo e chamar a atenção da sociedade para os relatos da vida no plano espiritual.
Durante todo o ano de 2019, os livros da coleção “A Vida no Mundo Espiritual” (da FEB) serão abordados pela Microcampanha, cujo tema é "Leia André Luiz. Estude o Espiritismo". Cada mês abordará uma obra diferente nas mídias sociais da UEM e dos Conselhos Regionais Espíritas (CRE) de Minas Gerais.
Banners virtuais, cartazes, animações com trechos dos livros e entrevistas com expositores espíritas analisando a obra em questão serão algumas das ações levadas ao público pela Microcampanha, que terá a hashtag  #AVidaNoMundoEspiritual.
Os livros serão abordados em ordem de lançamento, começando por “Nosso Lar” e “Os Mensageiros” – que completam 75 anos em 2019 - e encerrando com “E a Vida Continua...” em janeiro de 2020.
Os cartazes serão disponibilizados para download no site da União Espírita Mineira. Para acompanhar as publicações e lançamentos das peças, você deve se inscrever e seguir a UEM nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter e YouTube.
CRONOLOGIA
Conheça as obras de André Luiz, psicografadas por Francisco Cândido Xavier, que fazem parte da coleção “A Vida no Mundo Espiritual” da FEB, a serem divulgadas em 2019:
1. Nosso Lar (1944) - 75 anos;
2. Os Mensageiros (1944) - 75 anos;
3. Missionários da Luz (1945) - 74 anos;
4. Obreiros da Vida Eterna (1946) - 73 anos;
5. No Mundo Maior (1947) - 72 anos;
6. Libertação (1949) - 70 anos;
7. Entre a Terra e o Céu (1954) - 65 anos;
8. Nos Domínios da Mediunidade (1954) - 65 anos;
9. Ação e Reação (1957) - 62 anos;
10. Evolução em Dois Mundos (1958, em colaboração com Waldo Vieira) - 61 anos;
11. Mecanismos da Mediunidade (1960, em colaboração com Waldo Vieira) - 59 anos;
12. Sexo e Destino (1965, em colaboração com Waldo Vieira) - 54 anos;
13. E a Vida Continua... (1968) - 51 anos.
Fonte: www.uemmg.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário