Reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral, e pelos esforços que faz para domar suas más inclinações. (Allan Kardec - E.S.E, XVII, 4)

sábado, 13 de abril de 2013

PROJETO AMIGO ANJO

 
"Orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago - 5,16)
 
 
   Iniciado em 2011, o "Amigo Anjo" é uma dinâmica de interação entre os membros da casa de Joseph Gleber, que tem por objetivo proporcionar a oportunidade de integração entre todos os Departamentos.
    Este projeto consiste em permitir a aproximação entre os companheiros ao longo do ano, através da oração. Outro recurso utilizado para interagir é a "cartinha" sem identificação do protetor que é depositada no baú.
   Considerando que toda Casa Espírita é um local fraterno, de oração e, que temos de aprimorar a nossa fraternidade e a gentileza; alcançamos nosso objetivo através deste que nasceu como projeto e hoje faz parte de uma das campanhas permanentes da Casa de Joseph Gleber.
   Embora as preces que fazemos não irão desviar-nos de nossos problemas e desilusões, elas são um bálsamo reconfortante para a nossa alma enfermiça, pois faz-nos penetrar em estados de suave sossego e gozos que somente aquele que ora é capaz de decifrar.
   Que Deus nos abençoe!
  
Equipe de Integração/ DCSE
Fonte: Boletim Informativo Filamentos de Luz
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário