terça-feira, 6 de agosto de 2013

Venha comemorar o 58° aniversário da nossa Casa


 
   No próximo dia 8 de agosto esta Casa completará mais um ano de proficiente trabalho de edificação espiritual, em prol da nossa Teófilo Otoni e região.
   Desde a sua criação, o CEJG tem tido a precípua preocupação de atender, dentro dos preceitos evangélicos, todos aqueles que o procuram em busca de lenitivo aos seus sofrimentos de qualquer natureza. Além de cuidar da promoção social do ser, ele também propicia o aperfeiçoamento, crescimento espiritual, moral e de fraternidade por meio de estudos e trabalhos efetivos tais como: Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita, Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita, Evangelização para a infância, juventude e adultos, dentre outros estudos doutrinários.
   Nesta oportunidade rendemos homenagens aos pioneiros e colaboradores que já se transferiram para o plano espiritual e aos nossos mui amados Sr. Amaro e Dona Margarida Rangel, Sr. João Gualberto e Dona Licinha que aqui mourejam desde os verdes anos deste Portal de Luz.
   Que esta Casa jamais se desvie dos ideais superiores do Espiritismo e do Evangelho e prossiga desfrutando da confiança e amparo espiritual que tem recebido até os dias atuais.
   A programação contará com a presença do confrade Afonso Chagas Correa, da União Espírita Mineira que fará uma palestra no dia 09/08/2013 sobre o tema "A Visão Espiritual do Centro Espírita" e no dia 10/08, realizará um seminário sobre "Relações Humanas no Centro Espírita".  
    As comemorações se encerrarão no dia 11/08 com um Sarau de Luzes.

"Precisais ser unidos para serdes fortes e ser fortes para fundar uma instituição que repouse unicamente na verdade, tornada tão comovente e tão admirável, tão simples e tão sublime." Léon de Muriane, Espírito protetor - Revista Espírita, novembro de 1862.

Nenhum comentário:

Postar um comentário