domingo, 16 de fevereiro de 2014

Culto dos Trabalhadores


 Para iniciar oficialmente as atividades do ano de 2014, o CEJG, promoveu no dia 02/02/2014 um encontro com todos os trabalhadores. Nessa oportunidade o Departamento de Estudos fez uma reflexão sobre a mensagem “Manifestações Espirituais”, do espírito Emmanuel, instigando os presentes a se conscientizarem do seu verdadeiro compromisso como tarefeiros de Jesus.
 A equipe de artes abrilhantou o encontro entoando vários hinos, cabendo destaque ao grupo “Veredas”, constituído de quatro jovens da Mocidade Espírita, que emocionou a todos com o seu talento.
 Aconteceu ainda sorteio do “Amigo Anjo Protetor”, projeto iniciado em 2011, que é um mecanismo de integração entre todos os Departamentos da Casa e objetiva a intercessão uns pelos outros, por meio da oração, durante todo o ano.
 A atividade encerrou-se com um saboroso lanche, deixando em todos uma grande vontade de, neste ano, procurarem, prioritariamente e de modo contundente, com todo vigor, empenho, dedicação e carinho servirem com mais denodo a 
esta Causa Bendita.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário