Reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral, e pelos esforços que faz para domar suas más inclinações. (Allan Kardec - E.S.E, XVII, 4)

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Encontro de Carnaval - COEZMUC 2014


As inscrições para a COEZMUC 2014 estão encerradas. O evento deste ano ocorrerá no período de 01 a 05/03/2014 – carnaval, na Escola Municipal Irmã Maria Amália e o tema será “O Evangelho Segundo o Espiritismo – 150 anos”.
A confraternização, que ocorre em regime de imersão, foi reeditada em 2009 e neste ano contará com aproximadamente 200 participantes. O objetivo é proporcionar oportunidade de trabalho e integração para a família espírita, por meio do estudo do Evangelho de Jesus e da Doutrina Espírita.
O período do carnaval é marcado por muita turbulência espiritual e indisciplina sentimental. É o momento em que as trevas obtêm fácil acesso aos corações, comprometendo, muitas vezes, toda uma existência, conforme mensagem de Emmanuel psicografada por Chico Xavier.

Daí a importância de um evento como este para a estrutura espiritual da cidade e região. Que Jesus abençoe e fortaleça este trabalho a cada ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário