sábado, 1 de junho de 2013

NOSSO JARDIM

      
       Há dezesseis anos, nesta cidade, um solo foi ensementado com a Mensagem Divina.

De forma muito tímida, nosso jardim surgiu e começou a crescer.
Hoje, passados todos estes anos, o nosso jardim encontra-se florido.
São flores que já desabrocharam e estão perfumando, flores mimosas e delicadas que necessitam de mais cuidado, rosas que tem espinhos e precisam ser trabalhadas e aqueloutras que estão crescendo, ainda em pequenos brotos.
Que a força do trabalho seja a gota de luz, para que neste jardim possam germinar muitas outras flores, inebriando os corações daqueles que nele aportam.
Neste canteiro de luz temos o sublime jardineiro: Jesus.
Que possamos tê-Lo como a nossa base segura, fortificados na Codificação Kardequiana, para que o nosso trabalho possa continuar progredindo, florescendo e frutificando, pela oferta do alimento material e, sobretudo, do alimento espiritual àqueles que necessitam.
Matenhamo-nos unidos. Falemos a mesma língua, a linguagem do amor.
Que de nossas mãos possam verter o trabalho...
Das nossas bocas as palavras de afeto...
Dos nossos pés o serviço no bem...
Que todos nós possamos, irmanados no Evangelho de Jesus, prosseguir acendendo nossa luz e brilhando-a cada vez mais, a fim de darmos o testemunho, arrastando multidões.
Diante do trabalho, não descoroçoemos.
Não percamos a rota segura, não desviemos da estrada real, entrando por atalhos.
Que possamos prosseguir seguros e apoiados no Santo Evangelho, servindo sempre. 
Estamos ombro a ombro, lado a lado, caminhando sempre convosco, a fim de que as atividades sejam pautadas invariavelmente nas bases doutrinárias do amor.
Recebam, meus queridos filhos, nosso abraço fraternal.
Que as rosas mimosas do Mundo Espiritual possam cair sobre todos, a fim de que o perfume do amor os inebrie e os fortaleça na caminhada.
E na simbologia, enquanto flores do nosso jardim, continuemos perfumando os caminhos de todos aqueles que estão a nossa volta.
Estamos em festa!
Amigos de ontem e de hoje aqui reunidos.
Nosso beijo afetuoso!

 

Irmã Scheilla


 (Mensagem psicografada pelo médium e orador espírita Wellerson Santos, no dia 23 de maio de 2013, por ocasião do 16º. Aniversário do Grupo Espírita Irmã Scheilla de Teófilo Otoni/MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário