Reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral, e pelos esforços que faz para domar suas más inclinações. (Allan Kardec - E.S.E, XVII, 4)

sábado, 28 de março de 2020

Espiritismo em casa



Devido à crise instaurada atualmente com o Covid-19 (Novo Coronavírus), e para o bem comum, as casas espíritas interrompem suas atividades para evitar a rápida contaminação entre seus frequentadores. Para enfrentar essa situação é importante o distanciamento social, buscando resguardar os companheiros que correm um risco maior ao serem contagiados com a doença.
O exercício espiritual, contudo, não deve cessar nunca. Pensando nisso, foi desenvolvido um projeto com a união de amigos de um grupo musical de MG, o Verbos de Versos. Visando promover pequenas apresentações ao vivo durante todas as noites pelo Instagram, a iniciativa foi intitulada "Espiritismo em Casa". O programa fez vários convites para outros artistas, e como a maioria das pessoas estão em casa, o projeto cresceu e hoje já se espalhou para diversos estados do país.
Contando com artistas de todo o Brasil e mais de 8.000 seguidores em menos de uma semana, a campanha também criou mini-palestras diárias de 30 minutos, a pedido do público. De acordo com a programação, as palestras estão marcadas para as 18h30 e as apresentações artísticas começam as 20h00.
O “Espiritismo em Casa” tornou-se uma grande confraternização do movimento espírita nacional por meio da arte. Acompanhe AQUI.

Instagram: @espiritismoemcasa

Fonte: www.uemmg.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário