quarta-feira, 21 de agosto de 2019

30ª Semana Espírita de Teófilo Otoni/MG


A Aliança Municipal Espírita de Teófilo Otoni irá realizar sua 30ª Semana Espírita, entre os dias 17 e 21 de setembro de 2019, a partir das 20h, na sede social do Automóvel Clube.

Com o tema "Cristianismo e Espiritismo", o evento irá abordar, em suas palestras diárias, temáticas extraídas do Evangelho de Jesus, e explanadas sob a luz da Doutrina Espírita.

Em sua 30ª Edição, a Semana Espírita de Teófilo Otoni trará, em seu ponto alto, Palestra Lítero-Musical, com o tema "O Sermão do Monte", espetáculo montado por grupo de artistas espíritas da cidade especialmente para a ocasião.

Semaninha Espírita

Mantendo a tradição dos anos anteriores, será realizada a 3ª Edição da Semaninha Espírita na Fraternidade Espírita Joaquim Portugal, de terça a sexta, com culminância sábado no Automóvel Clube.

Realizado pela Área de Infância e Juventude da AME, o evento busca desenvolver a temática de cada dia em atividades evangelizadoras com as crianças ao longo da Semana Espírita.

Mais informações e a programação completa na página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/455985318318165/ 

Comunicação Social Espírita
12º Conselho Regional Espírita
Teófilo Otoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário