Reconhece-se o verdadeiro espírita pela sua transformação moral, e pelos esforços que faz para domar suas más inclinações. (Allan Kardec - E.S.E, XVII, 4)

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Aniversário CEJG 2019

Neste ano, as festividades em comemoração ao aniversário do Centro Espírita Joseph Gleber chegaram com um presente especial...
A grande celebração, como de costume, renderia homenagens ao distinto benfeitor e aos trabalhadores que mantêm sua casa ativa ao longo de mais de seis décadas; contudo, uma curiosa novidade traria aos congregados motivos redobrados para comemorar.
A programação teve início na sexta-feira, dia 02/08, com a exposição pública de Gilvonete Pereira, acerca do tema “Fraternidade para com todos”. Foi pouco antes de abrirem os trabalhos da noite que uma notícia inusitada foi veiculada: foram encontrados, documentos que apontavam para a realização de expedientes na casa de Joseph desde o ano de 1954. Ou seja: o Centro Espírita Joseph Gleber estava completando não 64, mas 65 anos de existência. Seu aniversário, assim, foi duplamente comemorado nos corações dos obreiros do ideal espírita!
Na tarde do dia seguinte, em clima de júbilo e fraternidade, coube a César Henrique prosseguir o festejo, com lições em torno da temática "Fraternidade na Seara de Jesus". 
No domingo, o Sarau de Luzes saudou à espiritualidade com um brinde de talento e sensibilidade, a renovar nossos ânimos para mais um ciclo de trabalhos árduos mas edificantes, na expectativa de outros novos 65 anos!

Confira alguns momentos:

   
  

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário