sábado, 24 de agosto de 2019

Tim e Vanessa lançam novo CD: ‘Cântaro’




“Então, deixando o seu cântaro, a mulher voltou à cidade e disse ao povo: ‘Venham ver um homem que me disse tudo o que tenho feito. Será que ele não é o Cristo?’” - (João 4, 28:29)

Os irmãos Tim e Vanessa presenteiam o público com mais um belo trabalho: Cântaro. O álbum foi lançado essa semana, em parceria com a União Espírita Mineira (UEM) e o COFEMG (Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais), e reúne sete canções inéditas e regravações de outras já consagradas pelo público.

Fruto de uma apresentação musical realizada no Teatro Sesiminas, em Belo Horizonte/MG, em setembro de 2016, Cântaro é uma coletânea com 16 músicas selecionadas para proporcionar uma sensação de encontro íntimo com Jesus e com a verdade de Seu Evangelho.

O CD Cântaro pode ser adquirido no site Tim e Vanessa - CLIQUE AQUI - ou na Livraria Espírita Mineira (rua dos Guaranis, 313, Centro de BH). Também está disponível para assinantes de plataformas musicais digitais, como Spotify, Deezer, SoundCloud, etc.

Cântaro era um vaso de barro usado na época do Cristo para armazenar e servir água. De acordo com o músico Tim Santos, o novo álbum teve esse nome propositalmente escolhido.

“Nossa inspiração veio da passagem de Jesus com a mulher samaritana no poço de Jacó. A ideia foi usar o cântaro como símbolo, objeto que serve e mata a sede - no caso, a nossa sede da luz do Evangelho. É uma alegria imensa conseguirmos disponibilizar aos irmãos esse trabalho, pelo qual agradecemos muito a Deus”, disse Tim.

Vanessa Santos também fez coro às palavras do irmão: “Essa passagem é muito significativa, envolve uma atmosfera mística e nos convida a refletir sobre a missão de Jesus na Terra. Nossas canções buscam convidar o público a ter a mesma sensação de saciedade que teve a mulher da Samaria ao ver o Mestre”.

O CD traz gravações inéditas das canções:  Aprendiz, O Apóstolo da Samaria, Bilha, Cântaro, Espelho Meu, Nosso Natal e Re-vida. Também compõe o álbum regravações de:  A Casa-lar, A Prece, Ave, Caim e Abel, Caminhando Juntos, Concepção Astral, Luzes da Luz, Pedro  e Vaso Escolhido.

Fonte: uemmg.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário