quinta-feira, 5 de agosto de 2021

RETORNO PRESENCIAL? (Sim, em construção!)

 


É com imensa satisfação que noticiamos os preparativos da nossa Instituição para, de forma gradual, voltarmos às atividades presenciais.

 

Efetuamos teste com a reunião pública de Estudo de O Livro dos Espíritos na última quarta-feira do mês de julho, com desempenho satisfatório e nos ofertando condições de, com as devidas cautelas, retornarmos.

 

Inicialmente, manteremos no decorrer deste mês de agosto, o funcionamento da reunião pública nas quartas-feiras com o novo modelo de atuação no formato híbrido, ou seja, presencial e virtual.

 

Certamente que, seguros quanto ao sucesso desta retomada, aplicaremos os procedimentos às reuniões públicas das sextas-feiras e dos domingos.

 

Assim, na quarta-feira 04/08/2021, recebemos os irmãos que se inscreveram à participação presencial e que agendaram via formulário eletrônico, que foi disponibilizado exclusivamente aos cadastrados no grupo informativo do WhatsApp do C. E. Joseph Gleber: "CEJosephGleber".

 

Quem não conseguiu se inscrever para participar presencialmente, pode acompanhar normalmente pelo nosso canal YouTube: "CEJOSEPHGLEBER".

 

É uma retomada das atividades e que requer atenção e prudência da parte de cada um de nós.

 

Por isso, contaremos com a compreensão e disciplina de todos, esforçando-nos por respeitar os protocolos propostos pelas autoridades sanitárias.

 

 Naquela oportunidade, alertamos à observância dos protocolos sanitários, dentre muitas outras instruções complementares, onde destacamos:

 

a) Caso tenha o hábito de acompanhar o estudo tendo o livro em mãos, recomendamos, caso eleito para participar presencialmente, que leve o seu livro, haja vista que na atual realidade devemos evitar o máximo de transição de objetos entre nós.

 

b) Se você faz uso da água magnetizada (fluidificada), traga de casa seu recipiente com água, devidamente identificado.

 

c) Observar ainda que, por dispensar cuidados maiores, não estamos estruturados para receber nossas crianças, impedidos assim, de recebê-las no horário da nossa reunião. Recomendamos deixá-las em segurança em casa enquanto nos readaptamos.

 

d) Sendo contemplada a sua participação presencial, na recepção do evento você receberá instruções complementares a serem observadas durante a sua presença na Casa.

 

Com disposição, mas com prudência e paciência construiremos juntos este retorno às atividades presenciais.

 

C. E. JOSEPH GLEBER

DCSE – Gilson / Nilton

Equipe da Reunião Pública da 4a. Feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário